Tamanho do texto

Treinador fez questão de organizar o evento para parabenizar Fábio e Henrique pela convocação

A terça-feira foi de churrasco para os jogadores do Cruzeiro na Toca da Raposa II. Depois do treino físico, os jogadores se reuniram em um churrasco de comemoração pelas convocações do goleiro Fábio e do volante Henrique para a seleção brasileira. O técnico Cuca foi quem bancou a festa.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fábio e Henrique se apresentam para a seleção brasileira na próxima quarta-feira para os amistosos contra Holanda e Romênia. Antes da partida dos dois, o técnico Cuca organizou o churrasco de comemoração pelo feito alcançado. “Era uma dívida que tínhamos com os dois convocados. Semana passada não deu tempo. Hoje fazemos uma confraternização às 18h, quando for 20h a gente termina. É merecido para eles e para o próprio Cruzeiro também. É assim que é o grupo, comprometido dentro e fora de campo”, disse Cuca.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Perguntado se seria ele o responsável por preparar o churrasco, Cuca fugiu da responsabilidade. “Mais ou menos. Eu banco, pois prometi para eles. Pega a turminha e divide, cada um faz uma coisinha”, brincou o treinador.

O treinador do Cruzeiro fez questão de valorizar a presença de seus atletas na seleção, mesmo que isso desfalque o time nas próximas rodadas do Brasileirão. “Quem do Brasil tem dois jogadores na seleção? Acho que só o Cruzeiro. Valoriza o jogador e o clube”, concluiu o treinador. A diretoria do Cruzeiro pediu que não fossem feitas fotos nem imagens da festa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.