Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Cuca cobra seriedade do elenco na boa fase

Treinador chegou a parar treinamento exigindo foco total na partida contra o Guaraní, do Paraguai

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Uma goleada histórica na estreia da Libertadores e uma boa vitória com o time reserva pelo Campeonato Mineiro. Depois da derrota no clássico contra o Atlético-MG, o momento do Cruzeiro é bom, com os jogadores felizes durante os treinamentos. Mas a boa fase da equipe não ilude o técnico Cuca, que cobrou mais atenção durante o último treino antes da partida desta terça-feira às 19h15 contra o Guaraní, do Paraguai.

null“Acho que temos que ter estrutura em todos os sentidos. Saber se remontar na hora da derrota. Mas, me incomoda a situação que vivemos hoje (duas vitórias consecutivas). Parei o treino duas, três vezes, exigindo mais concentração. Temos que estar concentrados, ligados o tempo todo. As quartas-feiras comprovam ou desmentem os domingos”, afirmou o treinador. O Cruzeiro superou o Estudiantes, da Argentina, por 5 a 0, na semana passada, e bateu o Ipatinga por 2 a 0 no último sábado.

O técnico cruzeirense ressaltou que a caminhada em 2011 será longa e a atenção é essencial para se alcançar os objetivos.“Tem que estar sempre provando, jogo em cima de jogo. Se não tiver antenado, ligado, você não ganha. E nós ainda não fizemos nada. Temos muita coisa para fazer”, concluiu o treinador.


 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG