Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico credita falta de preparo físico por derrota da Ponte

Time de Gilson Kleina perdeu seus dois jogos no Campeonato Paulista até o momento, e marcou apenas um gol

Gazeta |

Após sofrer sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista, Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta creditou a fraca atuação à condição física dos atletas em campo. Logo depois da derrota dentro de casa por 2 a 0 ante o Mogi Mirim, o treinador analisou o desempenho da equipe e prometeu mudanças.

"A equipe esteve apática e não rendeu como no primeiro jogo. Senti que o time deu uma queda física muito grande, a verdade foi essa. Por mais que nós tenhamos feito todo processo de recuperação e suplementação, a equipe sentiu o desgaste", explicou Kleina.

Quanto ao desempenho individual, o comandante não poupou críticas após o resultado negativo. "Temos que salientar também que tecnicamente alguns jogadores não renderam e o tivemos a infelicidade de encarar um Mogi Mirim bem postado. Na derrota todo mundo é contestado, agora cabe a nós ter tranquilidade, pois ninguém quer começar tendo um início ruim assim", continuou o treinador.

Ciente das deficiências da equipe, Kleina mira agora uma nova forma de preparar seus jogadores para as próximas partidas do Campeonato Paulista. Segundo o técnico, individualizar a parte física de cada atleta é o objetivo da equipe.

"Temos profissionais capacitados aqui na Ponte Preta e iremos usá-los agora. Veremos como cada jogador se recupera e qual é o melhor capacitado para fazer um trabalho físico diferenciado. Temos que ter personalidade e acreditar que podemos engrenar no torneio a partir do próximo jogo", completou.

No próximo sábado, a equipe campineira viaja para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, às 19h30 (horário de Brasília), no duelo válido pela terceira rodada do Paulistão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG