Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico convida Beckham para jogar na 2ª divisão inglesa

Eriksson, ex-treinador da seleção inglesa, comanda o Leicester City e diz que o jogador falar apenas "vamos ver" sobre proposta

AE |

selo

Getty Images
Beckham disputa bola com o francês Thiery Henry em jogo na liga norte-americana
Ex-técnico da seleção inglesa, o sueco Sven-Goran Eriksson revelou nesta quarta-feira que convidou o meia David Beckham, atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, para jogar no Leicester City, time que comanda na segunda divisão da Inglaterra. 

"Já tive uma conversa com ele (Beckham). Falei sobre o Leicester. O Beckham nunca diz não para mim, ele só fala 'vamos ver, vamos ver'", afirmou o treinador. "O problema é o que ele fará depois que o contrato com o Galaxy acabar. Será que ele vai continuar jogando?", questionou. 

O meia possui vínculo com o time norte-americano até novembro deste ano e, aos 36 anos, ainda não revelou se seguirá atuando profissionalmente. Apesar da idade, ele ainda desperta o interesse de diversos clubes, como o Tottenham e o Queens Park Rangers, ambos da Inglaterra, e o Paris Saint-Germain, da França. 

Eriksson e o jogador estiveram juntos durante cinco anos, quando o sueco treinou a seleção inglesa e o meia era frequentemente convocado. De acordo com o técnico, Beckham também terá uma função na comissão técnica do Leicester se aceitar o convite.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG