Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Celso Roth pede a permanência de Rafael Sobis no Inter

Empréstimo termina no meio do ano e a negociação é complicada. O Al Jazira pede mais de R$ 16 milhões

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O técnico Celso Roth quer a permanência de Rafael Sobis no estádio Beira-Rio. O atacante do Inter está emprestado pelo Al Jazira (Emirados Árabes) até o meio do ano, mas o treinador pretende lhe dar uma maior sequência.

“É fundamental para ele ter uma sequência. Já pedimos a continuidade dele no Internacional. Estamos vendo ainda sobre esta possibilidade. Ele não teve a oportunidade de ter uma sequência, não teve uma continuidade normal por causa de lesões, por isso pedimos para a direção. É difícil, é complicado, mas existe a alternativa e espero que se concretize”, projetou.

Não trata-se de uma negociação fácil. O Al Jazira exige 7 milhões de euros (R$ 16 milhões e 400 mil) para vender. A possibilidade de prorrogar o empréstimo também é pouco provável.

Sobis voltou aos gramados este mês, após se recuperar de lesão muscular na coxa. Ele ficará mais uma vez no banco de reservas neste sábado quando o Inter recebe o São Luiz, às 16 horas, pelo Campeonato Gaúcho. O time deve ter Lauro; Nei, Índio, Bolívar e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar, Andrezinho e Zé Roberto; Cavenaghi.

Gazeta Press
Os clubes árabes costumam dificultar a negociação. Valor pedido é fora do padrão do futebol brasileiro

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG