Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Caio Júnior comemora rápida identificação com o Botafogo

Comandante poderá repetir escalação que venceu o Coritiba e confia em bom resultado contra o Flamengo

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Caio Júnior confia num bom resultado no clássico
O tempo ainda é curto, mas Caio Júnior já se sente em casa no comando do Botafogo. O técnico foi contratado para substituir Joel Santana e vem conseguindo bons resultados. Com a recuperação de Maicosuel, a chegada de Elkeson e Renato e a expectativa por novos reforços, como Diego, do Wolfsburg, e Gustavo, do Lecce, ele já se permite sonhar alto no Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Não esperava me identificar tanto com o clube. Meus trabalhos sempre foram pautados por transparência, profissionalismo e verdade. Quando encontro um ambiente saudável, cresço muito, meu trabalho aparece mais. Tudo funciona. Apesar de o futebol ser imediatista, acredito em um trabalho a longo prazo. O do Botafogo é espetacular. Vejo o clube como de futuro. Tem muita coisa boa para acontecer”, disse Caio Júnior.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Dentro de campo, o treinador vai disputar o seu segundo clássico com o Flamengo. No primeiro, perdeu por 2 a 0, quando ainda estava conhecendo o elenco, na fase de classificação da Taça Rio. Agora, poderá repetir a escalação da vitória sobre o Coritiba.

“Os jogadores estão muito motivados, mas o que considero fundamental é ter uma equipe preparada. É isso que me dá confiança para ir para o clássico. Quando o jogador está em uma equipe com a mesma formação, vindo de vitória, com sequência, pode fazer diferença”, explicou Caio Júnior. “O nosso nível é melhor do que na última partida. A equipe está mais pronta, mais formada. A tendência é equilibrar, competir e buscar a vitória”, emendou.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG