Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico brasileiro faz festa no Catar após decisão da Fifa

Leonardo Vitorino chegou até a participar da candidatura do país, acompanhando a comissão da Fifa que vistoriou os estádios locais

Gazeta Esportiva |

O brasileiro Leonardo Vitorino, técnico das categorias de base do Al Gharafa, comemorou a escolha do Catar para sede da Copa do Mundo de 2022, conforme foi anunciado pela Fifa, nesta quinta-feira, em Zurique, na Suíça. No páreo da disputa ainda estavam Austrália, Japão, Coréia do Sul e Estados Unidos.

Trabalhando no país há algumas temporadas, Vitorino deu a sua parcela de contribuição, já que foi um dos escolhidos pelo Comitê Olímpico local para acompanhar a comissão da entidade máxima do futebol, que esteve na capital Doha, vistoriando os estádios locais.

"Creio que esta não seja uma vitória apenas do Catar, mas de todo o mundo árabe, dos países do Golfo. O país merecia, pois se organizou bastante, realizou vários eventos com organização impecável e vai investir para fazer uma Copa do Mundo marcante", revelou Vitorino.

"O Catar está em festa, a Corniche, uma grande avenida daqui, está fechada, lotada de pessoas comemorando com a bandeira do país nas mãos. Poder participar ativamente de um momento importante com esse, me enche de alegria e satisfação", finalizou o treinador.

Leia tudo sobre: catarcopa do mundofutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG