Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico brasileiro elogia atuação da seleção feminina

Próximo jogo do Brasil é diante da Colômbia, no mesmo local da partida contra as argentinas

Gazeta Esportiva |

O técnico Kleiton Lima, da seleção brasileira de futebol feminino ficou satisfeito com o futebol mostrado pelo time na goleada por 4 a 0 sobre a seleção da Argentina, na última quarta-feira. Segundo o técnico, o time foi bem mesmo atuando na altitude de Latacunga, no Equador, sede do Sul-americano.

"Tivemos uma atuação muito boa, conseguindo neutralizar as principais ações ofensivas das argentinas, marcando forte, criando oportunidades no ataque e fazendo os gols. O time conseguiu superar o desgaste, já que atuamos na terceira sede diferente neste Sul-americano, sem falar nos efeitos da altitude", comentou o comandante do Brasil.

O treinador, porém, pediu para que o time não perca a concentração, já que o torneio pode levar a equipe à Copa do Mundo e às Olimpíadas de Londres de 2012. "Temos que seguir focados no nosso objetivo e trabalhando para isso, pois teremos mais dois jogos importantes pela frente, contra adversários que estão bem na competição", analisou.

O próximo jogo da seleção é diante da Colômbia, no mesmo local da partida contra as argentinas. A partidas será realizada às 22h (horário de Brasília), da próxima sexta, também em Latacunga.

Leia tudo sobre: futebol feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG