Tamanho do texto

Desafeto de Sergio Batista, atacante do Manchester City foi incluido em lista preliminar de 26 jogadores para a Copa América

O técnico Sergio Batista, da seleção argentina, afirmou que convocou o atacante Carlos Tevez , porque queria buscar o melhor para ganhar a Copa América e porque "não é orgulhoso". Após uma reunião que o treinador e o atacante do Manchester City fizeram na semana passada , Tevez passou a fazer parte de uma lista preliminar de 26 jogadores para o torneio que será disputado na Argentina do dia 1º ao dia 24 de julho.

"Eu convoquei o Tevez porque não sou orgulhoso. A ideia é buscar o melhor para ganhar a Copa América. A seleção está acima de Batista e Tevez", disse Batista em Abuja, onde a Argentina enfrenta a Nigéria nesta quarta-feira em um amistoso.

O técnico da seleção argentina tinha dito que Tévez não tinha lugar na seleção, porque preferia Lionel Messi e Gonzalo Higuaín, mas deixou escapar que estava decepcionado com algumas declarações que o jogador tinha dado em 2010. "Tenho um grupo excelente de jogadores e todos estão comprometidos. Há material para ganhar a Copa América", disse Batista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.