Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico argentino convoca Defederico para período de treinos

Principal candidato a integrar o grupo principal argentino é o goleiro Javier Garcia, do Boca Juniors. Apresentação será dia 14

Gazeta Esportiva |

De olho na Copa América, o técnico da seleção argentina Sergio Batista convocou 16 jogadores que atuam no país para um período de treinos em Ezeiza, na província de Buenos Aires. O destaque da lista é a presença de Matías Defederico, recém-contratado pelo Independiente após uma passagem apagada pelo Corinthians. Ele foi importante no confronto da pré-Libertadores contra o Deportivo Quito.

É a segunda vez que Batista faz isso, e alguns desses jogadores podem ser utilizados no torneio sul-americano que começa em julho. A outra vez foi no fim do ano passado, quando havia a possibilidade de um amistoso contra o Brasil, no estádio Ciudad de La Plata.

Os jogadores vão se apresentar em 14 de fevereiro. O principal candidato a integrar o grupo principal argentino é o goleiro Javier Garcia, do Boca Juniors.

Confira os convocados:

Marchesin e Valeri (Lanús), Chávez, Viatri, Monzón e Javier Garcia (Boca), Sperdutti e Vangioni (Newell's), Rinaudo e Aued (Gimnasia LP), Maidana (River), Lisandro López (Arsenal), Defederico e Juan Velázquez (Independiente) Pillud e Yacob (Racing).

Leia tudo sobre: ArgentinaDefedericoamistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG