"Estou muito satisfeito com o trabalho", exaltou Waldemar Lemos após o empate sem gols com o Barueri

O técnico Waldemar Lemos considerou o empate sem gols com o Barueri , neste sábado, na Arena Barueri, positivo para as pretensões do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série B. Como prêmio, deu o domingo de Dia dos Pais de folga aos seus comandados. A reapresentação está marcada para às 8h30 (horário de Brasília), de segunda-feira, no estádio dos Aflitos.

"Suportamos os ataques adversários e criamos muitas chances. Com a ausência de Eduardo (Ramos), Élton jogou muito bem em sua segunda partida como titular. Estou muito satisfeito com o trabalho. Os jogadores se doam, são disciplinados, responsáveis e gostam de vestir a camisa do Náutico", exaltou.

O zagueiro Marlon lamentou as chances desperdiçadas pelo time. Apesar das ausências do atacante Kieza e de Eduardo Ramos, acredita que o Náutico poderia sair com a vitória. "Quando sai um ou dois, os outros precisam estar preparados para manter o nível e isso tem ocorrido. Tivemos chance para matar o jogo. Se houvesse mais tranquilidade, sairíamos com os três pontos", comentou.

A próxima rodada do terceiro colocado com 27 pontos será contra o São Caetano, em casa. Nenhum jogador está suspenso e o desfalque pode ser o atacante Alexandro, substituído no início do jogo deste sábado. "O jogador torceu a parte externa do tornozelo. A região está imobilizada e vamos iniciar o tratamento. Não parece ter afetado o osso, mas os ligamentos", explicou o médico Fábio Ribas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.