Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico aposta em reação do Schalke em Manchester

Rangnick lembrou da final de 1999, quando o time inglês obteve uma virada surpreendente sobre o Bayern de Munique

AE |

selo

Em desvantagem no confronto da semifinal da Liga dos Campeões, o técnico do Schalke, Ralf Rangnick, se inspirou no próprio rival Manchester United para motivar seus jogadores na véspera do jogo da volta, que será disputado na Inglaterra. O time alemão foi derrotado por 2 a 0, em casa, na semana passada, e agora precisa pelo menos devolver o placar para levar o duelo para os pênaltis. 

Rangnick lembrou da final de 1999, quando o Manchester obteve uma virada surpreendente sobre o Bayern de Munique. Após sair perdendo por 1 a 0, o time inglês marcou dois gols nos instantes finais da decisão e garantiu o título. "Temos que lembrar do que aconteceu ao Manchester em 1999. Nunca se pode prever o que vai acontecer no futebol", destacou o treinador, confiante nas chances do Schalke. 

Para Rangnick, o time alemão terá que mostrar eficiência quando surgirem as oportunidades. "Temos que estar bem organizados e aproveitar nossas chances. As coisas podem dar uma guinada de 90 graus muito rapidamente", reforçou o treinador.

Leia tudo sobre: Schalke 04AlemanhaFutebol MundialManchester United

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG