Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico aposta em jogo difícil para o ABC nesta quarta

Para partida contra o Baraúnas, equipe não deverá ter grandes mudanças em relação à que goleou na primeira rodada do Potiguar

Gazeta |

O ABC jogará nesta quarta contra o Baraúnas, no estádio do Nogueirão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Potiguar. O time de Natal vem de uma grande goleada de 6 a 0, na estreia do Estadual, sobre o Potiguar de Mossoró, enquanto o Baraúnas vem de derrota, por 1 a 0, para o América.

Para o jogo desta quarta-feira, a equipe não deverá ter grandes mudanças em relação à que goleou na primeira rodada do Potiguar. Apenas Totonho - recuperado de lesão - deverá assumir a lateral direita no lugar de Pio, volante que jogou improvisado na posição.

Para o técnico do ABC, Leandro Campos, a partida contra o Baraúnas será complicada. "O Baraúnas tem uma boa equipe, mostrou isso no primeiro jogo, quando, mesmo com a derrota, teve um grande volume de jogo e criou várias oportunidades de gol. Vamos precisar estar bem postados para não sermos surpreendidos. Mesmo com essas dificuldades, acredito que podemos fazer um bom jogo e conquistar um grande resultado", afirmou.

Leia tudo sobre: ABCCampeonato Potiguar 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG