Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Ageu pede dedicação extra aos jogadores do Paraná

Interino está preocupado com o jogo contra o Arapongas, domingo. Clube ainda não venceu nesta temporada

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube vai a campo neste domingo em busca da primeira vitória na temporada 2011. O time é o lanterna do Campeonato Paranaense, com apenas dois pontos em nove partidas disputadas, e encara o Arapongas, fora de casa.

O adversário é o sétimo colocado, com 13 pontos, e já roubou pontos dos outros rivais da capital. Venceu o Atlético, na Arena, e empatou com o líder Coritiba. Além disso, o gramado não oferece plenas condições para uma boa partida.

"O gramado é ruim, mas temos que estar preparados para passarmos por mais esse obstáculo. Temos que fazer os gols, concluir bem e não tomar os gols", avaliou o técnico interino Ageu Gonçalves.

Outro problema para o treinador é a ausência do volante Luiz Camargo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para compensar o desfalque e o gramado ruim, o técnico aposta na dedicação extra dos atletas.
"Quem for chamado terá que corresponder. Novamente vamos trabalhar para que a vitória aconteça. Vai ser um jogo complicado, mas temos que nos preparar para conquistar os três pontos fora de casa", afirma o treinador.
 

Leia tudo sobre: ParanáCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG