"Hoje, eu dou valor a cada minuto que posso jogar", disse o atacante, que passou por cirurgia no joelho

Afastado dos gramados devido a uma cirurgia no joelho, o atacante Tatá , que defende a camisa da Portuguesa , começou o ano literalmente com o pé direito. Nesta última quarta-feira, o atleta marcou o terceiro gol da equipe do Canindé no empate por 3 a 3 diante do Grêmio Prudente .

Tatá tinha acabado de entrar na partida e no seu primeiro toque na bola comemorou com os companheiros o gol que marcou sua volta ao futebol. "Foi uma felicidade muito grande. No meu primeiro jogo consegui marcar. Passa um filme de todo o período de sofrimento que passei durante a minha recuperação", lembrou.

"Hoje, eu dou valor a cada minuto que posso jogar. Estou mais do que nunca pronto e agradeço muito a confiança de todos aqui na Portuguesa. É muita emoção", concluiu Tatá.

O próximo compromisso da Portuguesa é o duelo diante do São Paulo, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Canindé. Com dez pontos somados, a equipe paulistana é dona da oitava colocação desta edição 2011 do Campeonato Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.