Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tartá elogia trabalho de Muricy Ramalho

Autor de dois gols na vitória sobre o Tigres no último domingo, jogador disse que treinador escala quem estiver bem

Gazeta |

Após iniciar a temporada passada no Atlético-PR, o atacante Tartá voltou ao Fluminense no meio do ano e ajudou a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro. Na época, mesmo com grandes atacantes no elenco, como Emerson, Fred e Washington, Tartá aproveitou as oportunidades que teve e se tornou importante para a equipe na conquista do título da competição.

Autor de um dos gols na vitória do Fluminense deste domingo sobre o Tigres por 5 a 2, em jogo-treino realizado em Mangaratiba, Tartá foi só elogios ao comandante Muricy Ramalho.

"O bom do Muricy é que sabemos que quem estiver empenhado e mostrar serviço, vai jogar. Ele tem cobrado muito e vou procurar corresponder às expectativas".

Tartá acredita que o amistoso serviu para o treinador tricolor observar principalmente quem não costuma ser titular, e preparar o elenco para as competições de 2011.

"Já estava sentindo falta de jogar. Terminamos o ano bem, estamos mais confiantes, com muita vontade em estrear logo. O amistoso foi bom para o professor testar algumas opções. Tentei aproveitar as chances e ajudar o time", finalizou.

Leia tudo sobre: fluminensetartámuricy ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG