Tamanho do texto

Autor de assistência, jogador disse que hoje em dia pensa muito mais antes de fazer jogada ou dar passe

Importante na reta final do Brasileiro do ano passado e autor da jogada que originou o gol de Fred contra o Bangu , Tartá espera se firmar de vez no Fluminense em 2011. Elogiado por Muricy, o atacante sabe que a concorrência vai aumentar com a chegada de Araújo, mas espera conquistar seu espaço durante a temporada.

“Estou vivendo um bom momento na carreira e espero poder continuar ajudando a equipe sempre que o Muricy optar por mim. Mais importante do que a jogada do gol foi estrear com vitória”, explicou o jogador.

Depois de aparecer em 2008 como uma das maiores revelações de Xerém, Tartá não teve muito espaço nas Laranjeiras em 2009 e acabou sendo emprestado ao Atlético-PR. De volta ao clube no meio do Brasileiro, o atacante explica que o amadurecimento foi o fator determinante para seu crescimento dentro de campo.

“Eu me considero uma pessoa mais madura . Hoje eu penso muito mais antes de fazer uma jogada, de dar um passe. Tento fazer as coisas com naturalidade e simplicidade e acho que isso me ajudou a conquistar a confiança do Muricy”, disse Tartá.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.