Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tartá comemora bom momento na equipe e diz que está mais maduro

Autor de assistência, jogador disse que hoje em dia pensa muito mais antes de fazer jogada ou dar passe

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Importante na reta final do Brasileiro do ano passado e autor da jogada que originou o gol de Fred contra o Bangu, Tartá espera se firmar de vez no Fluminense em 2011. Elogiado por Muricy, o atacante sabe que a concorrência vai aumentar com a chegada de Araújo, mas espera conquistar seu espaço durante a temporada.

“Estou vivendo um bom momento na carreira e espero poder continuar ajudando a equipe sempre que o Muricy optar por mim. Mais importante do que a jogada do gol foi estrear com vitória”, explicou o jogador.

Depois de aparecer em 2008 como uma das maiores revelações de Xerém, Tartá não teve muito espaço nas Laranjeiras em 2009 e acabou sendo emprestado ao Atlético-PR. De volta ao clube no meio do Brasileiro, o atacante explica que o amadurecimento foi o fator determinante para seu crescimento dentro de campo.

“Eu me considero uma pessoa mais madura . Hoje eu penso muito mais antes de fazer uma jogada, de dar um passe. Tento fazer as coisas com naturalidade e simplicidade e acho que isso me ajudou a conquistar a confiança do Muricy”, disse Tartá.
 

Leia tudo sobre: fluminensebangucampeonato carioca 2011tartá

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG