Tamanho do texto

Atacante visita amigos no Atlético-MG e diz que aguarda por acordo entre clubes para voltar a Minas

Em tarde de treino técnico na Cidade do Galo, a principal notícia do Atlético-MG não estava dentro de campo, mas fora dele. O atacante Diego Tardelli foi visitar os ex-companheiros nesta quarta-feira. De férias no Brasil, já que não joga mais pelo Anzhi, o jogador aproveitou para comentar a situação de um possível retorno ao Atlético-MG.

Veja também: Atlético-MG se mantém distante do Z-4. Veja a classificação atualizada

“Meu desejo sempre foi voltar para o Atlético , todos sabem disso. Quando manifestei a vontade de voltar ao Brasil, vários clubes mostraram interesse em me contratar. Mas dei preferência ao Atlético, estamos tentando diminuir os valores que eles pediram lá, que foi de 11 milhões (Reais) , vamos tentar uma negociação melhor. Temos de esperar, pois agora não depende mais de mim, depende dos clubes”, explicou o jogador, que espera o retorno de seu empresário, Giuliano Bertolucci, ao Brasil para se reunir novamente com o Atlético-MG.

Leia também: Diretoria nega acerto, mas Tardelli prepara volta ao Atlético-MG

Curiosamente, antes de aparecer na Cidade do Galo, o atacante só aumentou a esperança da torcida atleticana quanto ao seu retorno. Através do Facebook, Diego Tardelli mandou um recado para o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, que também esteve no CT nesta quarta-feira “Tuita Kalil”, postou o jogador.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Se ainda falta o acerto entre Atlético-MG e Anzhi, um acordo com o clube mineiro parece não ser problema para Diego Tardelli. Com preferência de voltar a jogar pelo time que mais vez sucesso na carreira, o atacante diz que o desejo é voltar à Cidade do Galo, não importando o lado financeiro.

“Aqui eu me sinto bem, independentemente se for bom, eu me sinto bem. Tenho vontade de jogar aqui, quando eu vinha para o Atlético eu acordava todos os dias com vontade de trabalhar . Independentemente do lado financeiro, eu quero voltar para fazer um grande campeonato. Se voltar é deixar o Atlético numa condição melhor, montar um elenco bom para não brigar contra o rebaixamento. É tudo isso que eu penso, vai passando um filme na cabeça de tudo o que vivi aqui em 2009 e quero repetir. Sei que posso, se tiver aqui vou repetir tudo o que fiz em 2009 e em 2010, chegar à Seleção Brasileira. Tudo isso é o meu pensamento”, disse Tardelli, que já informou que vai estar na Arena do Jacaré neste domingo, para torcer pelo Atlético-MG contra o Botafogo .