Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tardelli vê clima de decisão para jogo contra o Flamengo

Esse jogo, para a gente, é uma final, vale um título vencer esse jogo porque é um adversário que está perto na tabela, declarou atacante do Atlético Mineiro

Agência Estado |

O atacante Diego Tardelli não esconde que a partida contra o Flamengo, neste sábado, em Sete Lagoas (MG), terá clima de decisão. Para o artilheiro do Atlético Mineiro, as duas equipes entrarão em campo motivadas pela ameaça do rebaixamento.

"Esse jogo, para a gente, é uma final, vale um título vencer esse jogo porque é um adversário que está perto na tabela. Então, todo mundo está concentrado. O sentimento de cada jogador é só um, de vencer esse jogo para dar uma aliviada", afirmou o jogador, ansioso por mais uma vitória.

Com 36 pontos na tabela, o Atlético está apenas uma posição acima da zona da degola. O Flamengo, por sua vez, ainda não se livrou do risco da queda. O time carioca soma 40 e ocupa a 13ª colocação. "O que a gente quer é vencer, independente do adversário. Nesse momento, a única coisa que importa é vencer", reforçou Tardelli, principal artilheiro do Atlético na temporada.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG