Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tardelli vai a Turquia conhecer futuros companheiros de time

Anzhi Makhachkala, da Rússia, faz pré-temporada no país europeu e imprensa local dá como certo o negócio

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O atacante Diego Tardelli mudou o roteiro de sua viagem durante o carnaval. O ídolo da torcida do Atlético-MG não vai mais à Rússia para conhecer as instalações do Anzhi Makhachkala, time que fez uma proposta para contar com seu futebol. O jogador revelou na manhã desse domingo, em seu twitter, que está a caminho da Turquia, onde o time russo faz pré-temporada.

Tardelli acessou seu twitter quando estava em Roma, na Itália, onde seu vôo fez uma conexão no trajeto até a Turquia. “Bom dia foliões! Acabei de chegar em Roma-ITA, soh p fazer uma escala e indo e para a Turkia (sic), onde o clube russo esta em pré tempora!!”, postou o atacante.

O Anzhi Makhachkala fica na Turquia até o próximo dia 11. A estreia no Campeonato Russo acontece no dia seguinte, contra o Krasnodar, no Estádio Dínamo, em Makhachkala. O Atlético-MG já aceitou a proposta do clube russo, e o negócio só depende do acerto salarial entre Tardelli e o novo clube. Na Turquia, Tardelli irá conhecer seus futuros companheiros de time, entre eles Roberto Carlos e Jucilei, ambos ex-Corinthians.

A imprensa russa já dá como certa a negociação. O jogador seria submetido a exames médicos na cidade de Belek, na Turquia, e, caso aprovado, assinaria contrato imediatamente.
 

Leia tudo sobre: Atlético-MGDiego Tardelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG