Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tardelli treina e joga pelo Atlético-MG contra o Goiás

Time está em 14º lugar no Brasileirão e precisa de uma vitória nas duas rodadas finais do torneio para garantir sua presença na Série A

Agência Estado |

O atacante Diego Tardelli terá condições de defender o Atlético-MG na partida contra o Goiás, domingo, na Arena do Jacaré, no qual o time pode selar a sua permanência na elite do futebol brasileiro. O jogador participou normalmente do treino desta quarta-feira, realizado na Cidade do Galo.

Tardelli foi liberado pelo departamento médico depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo. A lesão o forçou a sair durante o primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, domingo, em partida disputada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Se Tardelli vai atuar no fim de semana, o Atlético-MG ainda pode ter desfalques diante do Goiás. O goleiro Renan Ribeiro, com uma entorse no tornozelo esquerdo, e o zagueiro Réver, que se recupera de estiramento na região posterior da coxa esquerda, seguem em tratamento e não estão garantidos no duelo de domingo.

Já o atacante Obina, o volante Serginho e o zagueiro Werley foram poupados do treino desta quarta-feira e fizeram trabalho à parte na academia da Cidade do Galo. Mas os três titulares deverão atuar no fim de semana.

O Atlético está em 14º lugar no Brasileirão, com 42 pontos, e precisa de uma vitória nas duas rodadas finais do torneio para garantir sua presença na Série A de 2011, depois de passar quase toda a competição na zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG