Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tardelli nega propostas oficiais do Brasil e tem futuro incerto

Palmeiras, Vasco e Atlético-MG têm interesse no atacante do Anzhi, que ainda não sabe onde jogará

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O atacante Diego Tardelli, do Anzhi, da Rússia, segue na pauta das contratações de alguns dos principais clubes do futebol brasileiro. Mas o jogador, que já manifestou interesse em voltar ao seu país, ainda não sabe onde jogará em 2012 e nega ter recebido propostas oficiais, e sim sondagens.

Mercado da bola: veja as principais transferências do futebol brasileiro

Atlético-MG, Palmeiras e Vasco são clubes que entraram forte na disputa por Tardelli. O clube mineiro não nega que seria um sonho contar com o jogador, que brilhou em 2009 e foi o artilheiro do Brasileirão com a camisa alvinegra.

Leia também: Atacante Danilinho já fala como reforço do Atlético-MG

Já o Vasco busca reforçar o elenco para a Libertadores e busca um centroavante de peso. Elton pode não seguir no Rio de Janeiro e Tardelli seria o nome para substituí-lo. No Palmeiras, Felipão teria indicado o nome do atacante para substituir Kleber (que acertou com o Grêmio), mas o alto salário e a alta pedida do Anzhi dificultam a negociação.

Pelo seu Twitter, Tardelli disse que ainda não recebeu propostas oficiais de clubes brasileiros, que teriam apenas manifestado "interesse" na sua contratação. "Fico muito feliz pelo INTERESSE de alguns clubes, mas prometo a todos que não passou disso!! Estou de férias e só depois do dia 23 vou definir meu futuro!!”, postou o atacante.

O clube da Rússia pede alto para liberar Tardelli e não aceita menos de oito milhões de euros. O salário do atacante é outro problema, já que estima-se que o jogador não aceitaria voltar ao Brasil por menos de 400 mil reais.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente o "leilão" por Tardelli

Leia tudo sobre: PalmeirasVascoAtlético-MGTardelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG