Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tardelli nega conversa com russos, mas jornal confirma interesse

"Mais uma vez é especulação. Para mim, não chegou nada", disse o atacante do Atlético-MG sobre o Anzhi

Gazeta |

Depois da diretoria alvinegra, agora foi a vez do próprio Diego Tardelli negar qualquer tipo de negociação com o Anzhi Makhachkala, da Rússia. Segundo o jogador, não passa de especulação as informações que dão conta da sua ida para o futebol russo. 

"Mais uma vez é especulação. Para mim, não chegou nada. Não sei se chegou para o clube. Assim como foram com outras propostas, de Liverpool, Tottenham, mas nada de oficial. Se chegar alguma coisa, nós vamos conversar e analisar. Mas quero deixar claro para o torcedor que não chegou nada para mim", disse Tardelli, que não descarta uma transferência futura.

"Eu sempre mostrei minha vontade de jogar no Atlético-MG. Minha vontade é de ficar aqui, porque eu me sinto em casa. Independentemente de estar indo para o terceiro ano do clube, ou cumprindo mais um ano de contrato, que é o que tenho, eu vejo o momento. Estou feliz. Se for uma coisa muito boa, tanto para o clube quanto para mim, vamos pensar. Minha vontade é de ficar aqui", declarou o jogador.

Apesar do atacante e da diretoria atleticana negarem a negociação, o jornal russo Sport-Express publicou uma declaração do técnico do Anzhi Makhachkala, Gadzhi Gadzhiev, que confirma que o jogador interessa. "Nosso clube precisa de mais jogadores para o ataque. Com certeza Diego é um dos atacantes que pode deixar o Anzhi mais forte. Estamos atrás do Diego há muito tempo, mas ele não é o único que nós queremos", disse o treinador.

Diego Souza
O meia Diego Souza, não treinou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, o que aumenta os rumores sobre sua transferência para o Vasco. O jogador vem negociando desde a semana passada sua ida para o time carioca. O único empecilho é que o Atlético-MG quer receber 500 mil euros à vista, e o time de São Januário ainda não teria conseguido o dinheiro.

Leia tudo sobre: atlético-mgdiego tardelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG