Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tardelli leva pisão no pé direito e deixa o treino do Atlético-MG

Caso ele não possa entrar em campo contra o Palmeiras, Neto Berola é quem deve assumir a vaga no ataque, ao lado de Obina

Gazeta Esportiva |

O atacante Diego Tardelli deu um susto na torcida do Atlético-MG. Isto porque o camisa 9 sofreu uma pancada no pé direito no treino desta quarta-feira e precisou ser atendido fora do gramado, onde realizou um tratamento com gelo. Apesar disto, o centroavante ainda não preocupa para o jogo deste sábado, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Tardelli deve ser reavaliado nesta tarde para se conhecer as reais condições do atleta para o final de semana. Caso ele não possa entrar em campo, Neto Berola é quem deve assumir a vaga no ataque ao lado de Obina. Outra possibilidade é a entrada de Edison Méndez, o que adiantaria um pouco o meio-campista Diego Souza.

Neste Campeonato Brasileiro, Diego Tardelli - que é o capitão do Atlético-MG - já marcou nove gols, três a menos que o maior goleador da equipe, Obina.

Desta forma, a maior preocupação do técnico Dorival Júnior é o zagueiro Réver. O defensor está nos Emirados Árabes com a seleção brasileira e sentiu dores no joelho esquerdo. Ele ainda precisará ser reavaliado, mas, com o desgaste da viagem, é possível que ele não tenha condição de atuar no melhor da sua forma física.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG