Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tardelli exalta força de vontade do Atlético-MG após goleada

Estamos de parabéns pelo esforço, pela luta. Vamos seguir tentando distanciar um pouco, disse o atacante

Gazeta Esportiva |

A força de vontade foi o primordial ingrediente do Atlético-MG na vitória sobre o Flamengo por 4 a 1 na noite deste sábado. Após o apito final, o atacante Diego Tardelli exaltou o empenho apresentado pela equipe, que precisava de um triunfo para seguir viva na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

"A força de vontade de todo mundo (foi o principal fator). Mesmo sabendo que estamos em uma situação delicada, a gente se uniu. O time jogou bola. Fazia tempo que não produzíamos como hoje (sábado). Estamos de parabéns pelo esforço, pela luta. Vamos seguir tentando distanciar um pouco", disse Tardelli.

Com o placar, o Galo se distancia um pouco mais da zona da degola, chegando aos 39 pontos. A goleada foi construída com dois gols de Renan Oliveira, um de Obina e outro de Diego Tardelli. Marquinhos descontou para os flamenguistas. Para o lateral esquerdo Leandro, o triunfo pelo placar tão elástico era impensável.

"O nosso objetivo era a vitória. A gente não esperava, se fosse para adivinhar, um resultado desses. Mas estamos de parabéns porque lutamos o tempo todo e conseguimos o nosso objetivo, que era os três pontos", opinou o jogador, satisfeito com a atuação na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG