Atacante postou que sua transferência ainda está indefinida e desejou bom carnaval para seus seguidores

O atacante Diego Tardelli fez questão de deixar uma mensagem para a torcida atleticana em seu twitter antes da viagem para a Rússia, onde conhecerá as instalações do Anzhi Makhachkala, clube que fez uma proposta para contar com seu futebol. Segundo o atacante do Atlético-MG , apesar do clima de despedida que já tomou conta da Cidade do Galo, sua transferência ainda não está definida.

Tardelli postou em seu twitter que a proposta dos russos chegou até seu conhecimento na sexta-feira, na hora do almoço. “Na hora do almoço, recebi o convite para conhecer o clube russo, deixando bem claro para todos que ainda não está nada definido!!! Abraços e bom carnaval a todos!!”, escreveu o jogador. Na manhã desse sábado, vários companheiros do atacante já deram entrevistas em tom de despedida , desejando boa sorte ao jogador na Rússia.

Diego Tardelli deve se juntar a Jucilei e Roberto Carlos no clube russo. O Atlético-MG pediu 5 milhões de euros por 60% dos direitos do atacante e os russos toparam. Agora, falta apenas Tardelli aprovar o novo clube e acertar seu novo salário para que a transferência seja concretizada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.