Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tardelli confirma acerto com o Anzhi e se despede dos atleticanos

Via Twitter, jogador confirma que assinou contrato de quatro anos com clube russo e já fala em voltar

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Depois de posar com o uniforme do Anzhi Makhachkala, da Rússia, e ter sua contratação confirmada no site oficial do clube, o atacante Diego Tardelli já se despede da torcida do Atlético-MG. Através de seu Twitter, o jogador mandou um recado aos torcedores atleticanos.

Diego Tardelli começou expressando seu sentimento, de trocar o Atlético-MG pelo Anzhi. “Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas nas saudades que irei sentir de cada um de vocês!!!”, postou o atacante, que continuou explicando que a oportunidade que apareceu é muito boa. “Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade!!”.

Em seguida, Diego Tardelli lamenta não continuar no Atlético-MG e ficar fora da temporada 2011, que ele acredita ser de bastante sucesso para o clube mineiro. O ex-camisa 9 alvinegro também exaltou os torcedores atleticanos e deixou no ar a possibilidade de voltar ao clube depois da passagem pelo Anzhi.

“Gostaria de estar fazendo parte dos capítulos vitoriosos que virão pela frente, mas a esperança de um dia voltar e estar nos braços da maior e melhor torcida apaixonada por um clube!! Obrigado por tudo, Massa Atleticana!”

Para encerrar, Diego Tardelli confirmou que assinou por quatro anos com o Anzhi Makhachkala. O atacante chegou ao Atlético-MG em 2009 e disputou 114 partidas pelo clube alvinegro e fez 73 gols. Tardelli conquistou um título mineiro, em 2010, e foi artilheiro do Brasileirão em 2009. O atacante vai estar na Cidade do Galo, nesta segunda-feira, para se despedir dos ex-companheiros.

Venda não confirmada

Apesar do Anzhi Makhachkala e do próprio Diego Tardelli confirmarem o acerto, o Atlético-MG aguarda que seja definida a forma de pagamento para oficializar a transferência. Via assessoria de imprensa, o clube mineiro informa que a confirmação só vai ser feita depois que toda a documentação esteja assinada. Para liberar Diego Tardelli, o Atlético-MG quer receber 5 milhões de euros, cerca de R$ 11,5 milhões.

Leia tudo sobre: Diego TardelliAtlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG