Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tardelli acerta contrato de quatro anos com Anzhi, diz agência

Atlético-MG vai receber cerca de R$ 11,5 milhões por 62,5% dos direitos econômicos do atleta, segundo a "Itar Tass"

Gazeta |

De acordo com informações da agência de notícias russa "Itar Tass", o atacante Diego Tardelli assinou nesta segunda-feira contrato de quatro anos com o Anzhi Makhachkala, da Rússia. O Atlético-MG vai receber cerca de R$ 11,5 milhões por 62,5% dos direitos econômicos do atleta. 

Na última sexta-feira, o time mineiro liberou o jogador para viajar à Europa e acertar as bases salariais para que a transação fosse concluída. Tardelli atuou em 114 jogos com a camisa alvinegra e marcou 73 gols. No seu primeiro ano no Atlético-MG, o atacante foi artilheiro do Campeonato Brasileiro com 19 gols e maior goleador do futebol brasileiro, com 42 tentos. 

Natural de Santa Bárbara d'Oeste, interior paulista, Diego Tardelli iniciou sua carreira nas categorias de base do São Paulo, e passou por Bétis, da Espanha, São Caetano, PSV, da Holanda, e Flamengo. O jogador chegou ao Galo em 2009 e a estreia do atacante com a camisa alvinegra aconteceu no dia 17 de janeiro, contra o arquirrival Cruzeiro. Na ocasião o Atlético-MG acabou perdendo a partida, mas Tardelli fez os dois gols do Galo na derrota por 4 a 2.

Divulgação / site oficial do FC Anji
Tardelli realizou exames médicos na Turquia, onde o Anzhi faz sua pré-temporada

Leia tudo sobre: Diego TardelliRússiaAtlético-MGFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG