Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tanga de Loco Abreu na Copa América repercute no Cruzeiro

Técnico Joel Santana, que trabalhou com uruguaio no Botafogo, disse que “cada um se veste da sua maneira”

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Reprodução
Abreu apareceu de tanga azul no vestiário na comemoração da conquista da Copa América
A imagem do uruguaio Loco Abreu comemorando o título da Copa América no vestiário usando uma tanga azul acabou repercutindo no Cruzeiro na véspera da partida contra o Botafogo, pelo Brasileirão, nesse sábado. O volante Leandro Guerreiro, amigo do uruguaio, disse que a atitude é característica do atacante, sempre muito descontraído. Já Joel Santana preferiu não entrar muito no assunto.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Leandro Guerreiro jogou ao lado de Loco Abreu no Botafogo e disse que a comemoração no vestiário depois da conquista da Copa América é típica do jogador. “Bem coisa do Loco, um cara bastante divertido, alegre. Muito descontraído dentro do vestiário. Um jogador que eleva o astral do grupo e que sempre está brincando”, disse o volante, que afirmou que não comemoraria um título daquela maneira. “Eu não colocaria (a tanga). Particularmente, sou um jogador mais retraído, não tão descontraído como ele. Isso vai de cada um”, disse o volante cruzeirense.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Já o treinador Joel Santana, que também trabalhou com Loco Abreu no Botafogo, preferiu não comentar muito o assunto e disse respeitar a maneira como cada um se veste. “Não me meto nisso. Isso é uma coisa particular. Cada um se veste da sua maneira, cada um usa aquilo que acha que deve usar. Respeito o hábito e a vontade de cada um. Na minha vida profissional, sempre dei crédito aquilo que é o principal de cada um, respeitar a vida dos outros. Comigo ele sempre foi um atleta sem nenhum tipo de problema, sempre cumpriu suas obrigações profissionais. É um jogador que tem o nome que tem, não só no Brasil, mas em seu país também”, disse o treinador do Cruzeiro.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Loco Abreu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG