Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Talismã do Vila Nova, Max Pardalzinho sonha com gol da salvação

Reserva, jogador ganhou destaque por entrar em campo no segundo tempo das partidas e melhorar o futebol da equipe com sua velocidade

Gazeta Esportiva |

Ocupando a 16ª colocação, fora da zona da degola, o Vila Nova depende de uma vitória simples sobre o São Caetano, em casa, para evitar o rebaixamento à Série C do Brasileirão. No que depender da vontade de Max Pardalzinho, talismã da equipe goiana, a missão sérá cumprida com facilidade.

Reserva, o jogador ganhou destaque por entrar em campo no segundo tempo das partidas e melhorar o futebol da equipe com sua velocidade. Autor de quatro gols na Segundona, ele sonha em ser o responsável pelo tento que livraria o time do fantasma do descenso.

"O que eu mais sonho é isso, receber uma bola em diagonal e acertar o chute. Sonho a todo momento e, se acontecer, vou ficar muito feliz de livrar o Vila Nova do rebaixamento de uma vez por todas", contou o jogador.

Não é incomum ouvir a torcida pedindo a entrada do atleta ao técnico Ademir Fonseca durante os jogos. Mesmo no banco, Max Pardalzinho é um dos nomes mais queridos e festejados pelas arquibancadas e se emociona com o reconhecimento.

"É muito gratificante. É algo parecido com o que acontecia com o Denílson, que costumava ser reserva e era muito querido pela torcida também. Isso dá mais confiança e tranquilidade para fazer os gols, é bastante emocionante. Estou vivendo um momento especial na minha carreira", completou.

Lanterna durante boa parte do primeiro turno, o Vila Nova recuperou-se e agora depende apenas de suas forças. Uma derrota, no entanto, automaticamente rebaixa a equipe, já que os concorrentes Brasiliense e América-RN se enfrentam nesta última rodada. Os jogos serão às 17h (horário de Brasília) deste sábado.

Leia tudo sobre: série bvila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG