Atacante marcou o primeiro gol contra o Villa Nova e espera manter o bom momento na equipe alvinegra

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Neto Berola comemora com Guilherme o gol que marcou para o Atlético-MG contra o Villa Nova
Importante na virada do Atlético-MG diante do Villa Nova , o atacante Neto Berola só reforçou o pensamento do torcedor atleticano sobre o seu aproveitamento no time. O jogador é rotulado como um talismã, como alguém que pode entrar no andamento da partida e mudar o resultado. Um pouco disso está no histórico do jogador com a camisa atleticana, pois são 82 partidas com a camisa alvinegra e somente duas completas.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Nesta temporada, por exemplo, Neto Berola esteve em campo nas oito vitórias do Atlético-MG , mas somente duas vezes como titular, sendo que ficou os 90 minutos em campo somente no clássico com o América-MG . Depois da boa atuação diante do Villa Nova, Neto Berola espera ter uma nova sequência como titular.

Leia também: Em negociação com reforços, Atlético-MG corre contra dois prazos

“Eu não acho que sou um reserva para entrar e resolver, mostrei que posso ser titular. Espero buscar minha vaga. Todo jogador que está no banco quer entrar para resolver, sempre que entrar, vou entrar para tentar resolver”, disse Berola, que não lamenta o fato de ser reserva por conta do time estar bem.

“Vejo pelo lado bom, o time está bom, muito bem entrosado. O ataque está muito bem servido com André e Guilherme . Vou esperar minha vez e na hora certa vai chegar”.

Com a suspensão do argentino Escudero , Neto Berola pode ser o escolhido para ser titular diante do Democrata. Apesar de o jogo marcar o encontro da melhor equipe da competição contra o lanterna, o atacante atleticano não espera uma partida fácil.

“Todo jogo tem que entrar com o pensamento de ganhar. O Democrata não vem bem, enquanto estamos na liderança. Então é normal apostar é que vamos ganhar, mas é ter cuidado e matar o jogo logo pra evitar surpresas”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.