Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

'Talismã' de Muricy descarta favoritismo do Santos no clássico

Bruno Aguiar entrou no segundo tempo dos jogos contra São Paulo e América e foi elogiado por Muricy

Samir Carvalho, iG Santos |

Apesar de ser zagueiro, Bruno Aguiar, virou o ‘talismã’ do técnico Muricy Ramalho nos últimos dois jogos do Santos. O treinador acredita que a equipe santista venceu o São Paulo, na semifinal do Campeonato Paulista, e empatou com o América, do México, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, devido a entrada do zagueiro no segundo tempo dos jogos.

Bruno Aguiar não está confirmado como titular no clássico contra o Corinthians na decisão do Paulista, no próximo domingo, no Pacambu. Porém, o zagueiro já pensa nas dificuldades que pode enfrentar na final e descarta o rótulo de favorito da equipe santista.

“É cedo para falar em favoritismo, mas estamos confiantes. Agora temos que deixar a Libertadores de lado e pensar no bicampeonato paulista, pois temos um jogo muito difícil contra o Corinthians”, afirmou Bruno Aguiar

Antes da chegada de Muricy, Bruno Aguiar era a quinta opção para a zaga e estava esquecido no elenco santista. Quando os titulares Edu Dracena e Durval não poderiam jogar, os ex-treinadores Adilson Batista e Marcelo Martelotte apostavam em Bruno Rodrigo Rodrigo e Vinicius Simon.

“Verdade. Tenho que agradecer o Muricy pela confiança, está sendo importante, estou motivado e quero retribuir isso dentro de campo”, disse o zagueiro, que também reclamou do cansaço da viagem para o México. “O time já vinha em um desgaste natural, ainda teve essa viagem cansativa. Vamos descansar ao máximo e estar preparados para domingo concluiu.

 

 

 

Leia tudo sobre: santosbruno aguiarmuricy ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG