Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Taison admite que Palmeiras e São Paulo estão na frente por seu retorno

Jogador afirmou que está feliz com a possibilidade de voltar a atuar no Brasil após deixar o Inter

Gazeta |

O atacante Taison virou alvo de interesse de dois rivais paulistas. Depois de ter se destacado pelo Internacional, o jogador se transferiu para o Metalist, da Ucrânia, mas agora pode retornar ao Brasil para atuar por Palmeiras ou São Paulo .

"Estou feliz por clubes do Brasil estarem querendo a minha volta. Mas São Paulo e Palmeiras estão na frente querendo minha contratação", afirmou o atleta, à rádio Bandeirantes.

Aos 23 anos, Taison tem mais duas temporadas de contrato com o clube ucraniano e explica que os interessados precisam convencer os dirigentes a liberá-lo, pelo menos por empréstimo.

"A conversa é para aumentar o tempo de contrato e voltar ao Brasil como empréstimo. Mas tudo depende de conversa. Se tiver uma conversa sadia, eles podem aceitar a proposta", acrescentou.

Taison foi informado do contato do Palmeiras por seu empresário e gostou da possibilidade. "Meu empresário falou do Palmeiras e eu fiquei contente. É um clube grande e tem o Luis Felipe (Scolari), campeão da Copa do Mundo. Se tiver que voltar, ficarei contente", ponderou.

Em relação ao São Paulo, o atacante explica que o Metalist tem interesse por um dos jogadores do elenco são-paulino. "Fiquei sabendo também do São Paulo, porque o clube está querendo contratar o Marlos. Foi uma sondagem. Mas não sei se a conversa está em andamento ou parou", completou.

Leia tudo sobre: palmeirassão paulotaisonmetalist

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG