Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tadeu promete aproveitar a chance no Palmeiras

Atacante vai substituir Kléber, que está suspenso. Dinei, outra opção, não pode jogar por questão contratual

Agência Estado |

Escolhido pelo técnico Luiz Felipe Scolari para formar o ataque com Luan no jogo de quinta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba, o atacante Tadeu promete aproveitar a chance como titular do Palmeiras. Nem a falta de entrosamento com o companheiro assusta o jogador.

Tadeu vai entrar no time porque Kléber está suspenso e Dinei não pode jogar por questões contratuais - está emprestado pelo Atlético-PR e o clube teria que pagar multa. "Fico feliz com a oportunidade e, principalmente, com a confiança que o Felipão tem passado", disse o atacante, que ainda não se firmou no Palmeiras.

Com um total de 15 jogos com a camisa do Palmeiras, Tadeu foi titular em apenas quatro deles, sendo que não tem ficado nem no banco de reservas nos últimos compromissos do time. "Mesmo jogando pouco, me sinto preparado caso o treinador precise de mim", garantiu o atacante.

"No Palmeiras, a concorrência é muito grande. É claro que a intenção sempre é de jogar, mas somos todos amigos e a disputa pela posição é sadia. Mesmo de fora, mantive a mesma determinação nos treinos, pois as chances aparecem quando a gente menos espera", revelou Tadeu.

Mesmo sem nunca ter jogado ao lado de Luan, Tadeu acredita que não terá dificuldades na quinta-feira. "Acho que isso não será problema. A gente já se conhece dos treinos e o Palmeiras tem um padrão de jogo definido. Já sabemos como cada um atua", explicou o atacante.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG