Porto recebe o Juventude de Évora, Sporting enfrenta o Vitória de Setúbal, e Benfica encara o Braga

Neste sábado, às 18h, o Porto recebe o Juventude de Évora, em jogo pelas oitavas de final da Taça de Portugal. Os "Dragões", atuais campeões da competição e líderes do campeonato nacional, são francos favoritos para partida. O adversário, que disputa a segunda divisão do Campeonato Português, chega a essa fase da Taça apenas pela terceira vez em sua história.

O Sporting, quarto colocado no campeonato nacional, visita o Vitória de Setúbal, 13°, e também é favorito para a partida deste sábado, às 20h15.

Já o Benfica enfrenta o Braga, em jogo adiado pela quarta eliminatória da Taça de Portugal. O time dos zagueiros brasileiros David Luiz e Luisão é o segundo colocado no campeonato nacional, enquanto o Braga, do goleiro Felipe, ex-Corinthians, não faz boa campanha e está apenas na oitava posição, 18 pontos atrás do líder Porto. O vencedor deste confronto enfrentará o Olhanense pelas oitavas de final, em jogo sem data marcada.

A quarta eliminatória da Taça de Portugal teve outras duas partidas adiadas e que serão realizadas neste domingo.

O Varzim/Cova da Piedade/Gondomar recebe o Ribeirão, para decidir quem jogará com o Merelinense na próxima fase. Já o União e o Bombarrelense/Louletano se enfrentam para determinar o adversário do Académica nas oitavas de final.

Confira todos os jogos:

Sábado:
Porto x Juventude de Évora
Vitória de Setúbal x Sporting

Domingo:
Leixões x Pinhalnovense
Rio Ave x Atlético
Vitória de Guimarães x Torreense
Benfica x Braga
Varzim/Cova da Piedade/Gondomar x Ribeirão
Bombarrelense/Louletano x União

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.