Lateral-esquerdo se chocou com um companheiro e levou três pontos na testa no treinamento desta terça

Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Márcio Azevedo sofreu corte em treino desta terça
O Botafogo voltou aos treinamentos no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, no CT de General Severiano. Após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no último domingo , quatro jogadores não se apresentaram para a atividade comandada pelo técnico Caio Júnior. Loco Abreu e Arévalo viajaram para se encontrar com a seleção uruguaia, que disputa amistoso contra a Alemanha no próximo sábado.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Além deles, o zagueiro Fábio Ferreira e o lateral-esquerdo Cortês foram liberados pela diretoria para resolverem problemas particulares. Os jogadores fizeram uma atividade física e um treinamento tático de posse de bola e marcação sobre pressão. O susto ficou por conta do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que sofreu um choque com outro jogador e deixou a atividade com um sangramento na testa. Ele levou três pontos no departamento médico do clube.

A equipe começa a preparação para enfrentar o Santos, no próximo sábado, às 18h30, no estádio Engenhão. O Botafogo terá o desfalque de Loco Abreu e Herrera, suspensos pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela confusão contra o Avaí , na Copa do Brasil, e Arévalo, que estará com a seleção do Uruguai. Por outro lado, o técnico Caio Júnior volta ao banco de reservas, depois de cumprir suspensão também pela confusão na Ressacada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.