O trio está fora do jogo decisivo contra o Cerro, nesta quinta, e aproveita para aprimorar a forma física

Os atletas Neymar , Zé Eduardo e Elano , que estão suspensos e não jogam a partida decisiva do Santos diante do Cerro Porteño nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América, aproveitaram a ‘folga’ para intensificar os treinamentos.

Os três jogadores treinaram em dois períodos na última terça-feira e voltaram aos trabalhos nesta quarta-feira. Os atletas também não terão folga nesta quinta-feira, dia do confronto contra os paraguaios. Sem a presença do técnico Muricy Ramalho , as atividades são coordenadas pelo auxiliar técnico Marcelo Martelotte e pelo preparador físico Marco Alejandro Gomes.

“Nestes dias, aproveitamos para enfatizar a parte física e técnica, com alguns dias treinando em dois períodos”, disse Martelotte.

O elenco santista só treinará completo no próximo sábado, visando ao jogo contra o Paulista, de Jundiaí, no domingo, pelo 19ª rodada do Campeonato Paulista. Elano e Neymar também estão suspensos em não jogam no final de semana. Outro jogador que cumpre suspensão automática é o meia Paulo Henrique Ganso. Já Zé Eduardo poderá voltar ao time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.