Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Suspensos e não-relacionados corintianos chegam junto ao Pacaembu

Ralf, Danilo e Emerson foram juntos com titulares e relacionados do hotel ao estádio

iG São Paulo |

Todos os jogadores do elenco corintiano chegaram juntos ao Pacaembu para o jogo final do Campeonato Brasileiro. Todos querem garantir-se na foto do possível título. Ralf, Danilo e Emerson, suspensos, e outros não relacionados como Renan, Ramon, Bruno Octávio e Taubaté estão no Pacaembu para torcer pelos titulares.

Bruno Winckler
Suspenso, Ralf (à dir.) chegou ao Pacaembu com todo o elenco

Leia também: "Palmeiras é Brasil no Brasileirão", diz torcedor no Pacaembu

“Vamos torcer, vamos torcer”, disse Ralf, ausente de apenas cinco partidas da campanha, que está suspenso por ter recebido o cartão amarelo na última rodada contra o Figueirense.

O Corinthians está escalado com Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Wallace, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Willian e Liedson.

Pouco depois do elenco do Corinthians, chegou a delegação do Palmeiras, muito hostilizada pelos torcedores corintianos que estavam na entrada do Pacaembu.

A escalação do Palmeiras está definida: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Valdivia; Luan e Ricardo Bueno. O goleiro Marcos não foi ao estádio como chegou a ser cogitado.

Bruno Winckler
Valdivia chega ao Pacaembu par ao clássico contra o Corinthians
 

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG