Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Suspensos, Alex Silva e Cleber Santana ganham férias antecipadas

Dupla recebeu o segundo cartão amarelo na partida contra o Atlético-GO, na rodada de domingo do Brasileirão

Gazeta Esportiva |

O São Paulo deve entrar em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Atlético-MG com a escalação bem alterada em relação ao time titular. O técnico Paulo César Carpegiani, que tem feito alterações na equipe com a entrada de jovens atletas, não poderá utilizar o zagueiro Alex Silva e o volante Cleber Santana, suspensos.

A dupla garantiu férias antecipadas neste domingo, ao receber o segundo cartão amarelo durante empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Eles não entrarão em campo ás 17 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Morumbi, na capital paulista.

Por outro lado, Carpegiani voltará a contar com o lateral direito Ilsinho e com o zagueiro Xandão, que retornam de suspensão. O comandante também aguardará definição das situações de Miranda, Rodrigo Souto, Dagoberto, Fernandão, Fernandinho e Ricardo Oliveira, que estão se recuperando de lesão.

O São Paulo ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro e vai enfrentar o Atlético-MG já sem pretensões na competição.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG