Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Suspenso pela Conmebol, Fred não enfrenta Argentino Juniors

Expulso na final da Sul-Americana de 2009, atacante está fora da estreia na Libertadores. Emerson tem novo edema.

Marcello Pires, enviado iG a Mangaratiba |

O Fluminense teve duas péssimas notícias na noite desta segunda-feira em Mangaratiba: o resultado do exame de ressonância magnética de Emerson, que detectou um novo edema e deve tirar o atacante da estreia do Carioca, dia 20, contra o Bangu, e a suspensão de Fred pela Conmenbol, que já tirou o jogador do pontapé inicial na Libertadores, dia 9 de fevereiro, contra o Argentino Juniors.

Expulso contra a LDU na final da Sul-Americana de 2009, Fred está suspenso pela Conmebol e não enfrenta o contra o Argentinos Juniors na estreia da Taça Libertadores da América, dia 9 de fevereiro, no Engenhão. Como o Fluminense não disputou partidas internacionais em 2010 e como as duas competições são organizadas pela Conmebol, o atacante terá que cumprir suspensão automática.

Assessor da presidência do Flu, o advogado Marcelo Penha disse que o caso não cabe qualquer tipo de recurso, uma vez que a punição é administrativa.

Com dores no tornozelo esquerdo, Emerson voltou para o Rio na tarde desta segunda-feira para se submeter a um exame de ressonância magnética, que detectou um edema. A princípio, Sheik segue em Mangaratiba para tratar com o fisioterapeuta Fábio Marcelo. Sem previsão de retorno à equipe, Sheik deve ser vetado para a estreia no Carioca, dia 20, contra o Bangu, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.

 

Leia tudo sobre: FluminenseFredEmerson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG