Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Suspenso, Paulinho reforça torcida do Atlético-PR

Contra o lanterna Grêmio Prudente, time curitibano também terá o desfalque do goleiro Neto, que estará na seleção brasileira

Agência Estado |

Como está suspenso, o lateral esquerdo Paulinho não poderá defender o Atlético-PR no jogo contra o Grêmio Prudente, domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 35ª rodada do Brasileirão. Mas ele promete ir ao estádio para reforçar a torcida do time paranaense.

Paulinho aproveitou para pedir o apoio dos torcedores atleticanos no jogo de domingo. "A torcida em casa tem que fazer a diferença. Como tem feito. Quero reiterar o convite aos torcedores para comparecerem à Arena, que vai ser importante para nos ajudar a conquistar mais uma vitória", disse o lateral.

Além de Paulinho, o Atlético-PR terá o desfalque do goleiro Neto, que estará na seleção brasileira. Mesmo assim, o lateral mostra confiança na vitória sobre o Prudente, fundamental para manter o time na luta pela vaga na Libertadores - está em quinto lugar no Brasileirão.

"O grupo está focado em obter a vitória e motivado. Então, esse é o momento de mostrar força total para buscar a vaga à Libertadores", disse Paulinho, lembrando que o Atlético-PR pode terminar a 35ª rodada na quarta colocação, dentro do grupo que vai à competição continental.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG