Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Suspenso, Neymar não enfrenta o Grêmio na Vila Belmiro

Atacante deve voltar a campo pela seleção brasileira, no dia 17 de novembro, no amistoso contra a Argentina, em Doha, no Catar

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O atacante Neymar recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 contra op Atlético-MG, no último sábado, e cumprirá suspensão automática no duelo contra o Grêmio, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 11 foi o principal destaque do Santos na última rodada. No reencontro com o técnico Dorival Júnior, o atacante marcou os dois gols de sua equipe e evitou a derrota santista em Sete Lagoas-MG. Com não joga neste final de semana, Neymar só voltará a campo no dia 17 de novembro, quando defenderá a seleção brasileira no amistoso contra a Argentina, em Doha, no Catar.

Como não contará com Neymar, o técnico interino Marcelo Martelotte pode promover o retorno de Keirrison ao time titular. Marcel também briga pela vaga. Apesar do desfalque, Martelotte poderá contar com os retornos de Edu Dracena, Roberto Brum, Alex Sandro e Danilo, que estavam suspensos. O lateral-esquerdo Léo e o volante Arouca, que estão se recuperando de lesões, também devem retornar ao time.

Passei o final de semana em tratamento no CT e hoje (segunda-feira) vou finalizar a recuperação da pancada no rosto. A panturrilha já está ok e amanhã (terça-feira) vou poder treinar normalmente com o grupo para o jogo de sábado contra o Grêmio, disse o lateral-esquerdo Léo.


 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolgrêmiosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG