Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Suspenso, Léo não enfrenta o Goiás no Serra Dourada

Jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Por outro lado, Arouca deve voltar ao time

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O Santos não contará com o lateral-esquerdo Léo para o jogo contra o Goiás, no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o experiente lateral recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do Grêmio, no último sábado, na Vila Belmiro.

Após o empate contra os gaúchos, Léo exaltou a qualidade da equipe santista, que completou seis jogos consecutivos sem vitória. Muito tempo sem vencer, mas a equipe tem qualidade. Prefiro ganhar ano que vem. Não tem problema, disse o lateral.

Sem Léo, o técnico Marcelo Martelotte colocará Alex Sandro na lateral-esquerda. Nesta temporada, o jovem lateral tem feito um rodízio com Léo na posição. Por outro lado, Martelotte deve contar com o retorno de Arouca, que sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda e desfalcou o time nas últimas três rodadas da competição.

Além de mexer na equipe titular, o interino terá que motivar os atletas durante a semana, já que o Santos não tem mais pretensões na competição.

Não vamos trabalhar durante a semana em cima de seis resultados negativos e sim do jogo que vamos ter contra o Goiás, que será difícil. É mais uma vez um jogo decisivo para o adversário, assim com o foi contra Atlético-MG e Grêmio. Eles estão brigando lá na parte de baixo da tabela, e nós vamos tentar ter esse mesmo nível de decisão, concluiu. 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG