Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Suspenso, Kleber não joga quarta, mas volta contra o Corinthians

Atacante levou o terceiro amarelo contra a Portuguesa e terá que cumprir suspensão diante do Mirassol

Gazeta |

O Palmeiras já tem um desfalque certo para a próxima rodada do Campeonato Paulista, quarta-feira à noite, contra o Mirassol, no interior paulista. O atacante Kleber recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico deste final de semana contra a Portuguesa, no Canindé, e vai cumprir suspensão.

No lance da punição, nos acréscimos do primeiro tempo, Kleber partiu para o drible no zagueiro Domingos e caiu na entrada da área. O árbitro Raphael Claus considerou que o palmeirense fez uma simulação para buscar a falta e mostrou o amarelo.

O lado positivo da suspensão agora é que Kleber fica liberado para o clássico contra o Corinthians. O jogo do Verdão contra o maior rival será no domingo que vem, no Pacaembu.

Na partida contra o Mirassol, o Palmeiras ainda deve continuar com alguns desfalques importantes por contusão: o volante Marcos Assunção e os meias Valdívia e Lincoln.

Para a vaga de Kleber, Felipão conta com algumas alternativas no interior paulista. Se quiser manter o esquema com três atacantes, pode colocar Max Santos ou Adriano entre os titulares. Por outro lado, também tem a opção de escalar o meia Patrik, adiantando o posicionamento de Luan.

Leia tudo sobre: KleberPalmeirasCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG