Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Suspenso, Juan vira desfalque no São Paulo para o clássico

Lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Paulista e não enfrenta o Corinthians

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O fim da invencibilidade de oito jogos não foi a única má notícia para o São Paulo e para o técnico Paulo César Carpegiani na derrota para o Paulista por 3 a 2, nesta quarta-feira, em Jundiaí. O lateral-esquerdo Juan recebeu o terceiro cartão amarelo no Paulistão e desfalcará a equipe no jogo de domingo contra o Corinthians.

Primeiro reforço anunciado pelo São Paulo para a temporada 2011, Juan foi titular de todos os jogos do time este ano. Até agora, foram 15 partidas pelo Estadual e uma contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil. O camisa 16, porém, perderá seu primeiro clássico contra o rival por conta da infração cometida no final do primeiro tempo contra o Paulista.

Com a ausência de Juan, o titular deve ser Júnior César. Depois de quase seis meses se recuperando de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, ele voltou a ficar à disposição de Carpegiani há algumas semanas e deve ter a primeira chance do ano de começar jogando. A outra opção seria o jovem Henrique Miranda, que disputou a Copa São Paulo no início do ano, mas ainda não estreou como profissional.

Além de Juan, Carpegiani também não poderá contar com o meia Lucas, que também no domingo defenderá a seleção brasileira em um amistoso contra a Escócia, em Londres. O único reforço deve ser o do zagueiro Rhodolfo. Ele desfalcou o São Paulo contra o Paulista por causa de uma tendinite no joelho direito, mas deve ter condições de jogar no fim de semana.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG