Atacante não jogará contra o Ceará no próximo domingo, e diante do Corinthians na próxima quarta-feira

null

O Santos perdeu para o Vasco por 2 a 0 nesta quarta-feira, em São Januário , pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se não bastasse sofrer a terceira derrota seguida na competição e continuar na zona de rebaixamento, a equipe santista não contará Neymar nas próximas duas rodadas.

Isso porque, o camisa 11 do Santos recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática contra o Ceará no próximo domingo, no estádio do Pacaembu. Além disso, Neymar também ficará de fora do clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo adiado da quinta rodada do Brasileiro.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Assim como o companheiro de time, Ganso, e Ralf, do Corinthians, o atacante santista estará defendendo a seleção brasileira no amistoso contra a Alemanha, em Stuttgart, que acontece no mesmo dia do clássico.

Neymar recebeu o terceiro amarelo após chutar a bola para fora de campo com o jogo parado. O atacante não gostou da marcação de uma falta do árbitro e cometeu a indisciplina. O camisa 11 recebeu os três cartões amarelos nos últimos três jogos do Santos – contra Flamengo, Atlético-PR e Vasco.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Sem Neymar, o técnico Muricy Ramalho espera contar para os próximos jogos com os volantes Adriano e Henrique. O primeiro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está afastado do time desde o dia 29 de junho. Já Henrique, foi contratado do Cruzeiro e ainda não estreou com a camisa santista. Ele sofreu uma lesão no punho direito no duelo da equipe mineira contra o Coritiba, no dia 25 de junho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.