Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Suspenso contra o Fluminense, Léo terá trabalho físico especifico

Jogador aproveitará a semana livre para fazer um trabalho de força e explosão muscular no CT Rei Pelé

iG Santos |

O lateral-esquerdo Léo realizará um trabalho físico especifico nesta semana, no CT Rei Pelé. Com 36 anos, o atleta aproveitará a semana livre para fazer um trabalho de força e explosão muscular. Isso porque, o Santos não atua no meio de semana, e o camisa 3 não enfrenta o Fluminense no próximo sábado, no Rio de Janeiro, pois cumpre suspensão automática.

“Com aquela maratona de duas partidas por semana, fica impossível fazer qualquer atividade diferenciada. Por isso, já que não vou poder mesmo jogar contra o Fluminense, vou realizar esse trabalho específico já visando a sequência da temporada, em que teremos a reta final do Brasileiro e o Mundial, no Japão”, explicou Léo, que realizará o trabalho com o preparador físico Marco Alejandro.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Sem um substituto na posição, Léo atuou bastante nesta temporada e já superou a marca dos anos anteriores. Em 2011, o camisa 3 defendeu o Santos em 44 jogos. No ano passado, o atleta atuou em 37 partidas, enquanto em 2009, o lateral entrou em campo apenas 31 vezes.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

“Eu disputei os últimos 12 jogos do Santos no Brasileirão e só não completei um deles (foi substituído aos 39 do segundo tempo do empate por 3 a 3 com o Inter, no Beira Rio). Isso mostra que estou muito bem condicionado fisicamente”, disse Léo,

O lateral deve atingir nesta temporada a marca de 400 partidas pelo Santos. Faltam apenas sete jogos para o veterano alcançar o feito.

 

Leia tudo sobre: santosléobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG