Recurso contra "gancho" de três jogos é negado e sueco não poderá jogar contra a Juventus pelo Campeonato Italiano

O recurso do Milan contra a suspensão de três jogos imposta sobre o atacante Ibrahimovic não foi aceito. Assim, o jogador não poderá enfrentar a Juventus pela 25ª rodada do Campeonato Italiano .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O lance que causou a suspensão ocorreu no empate sem gols com o Napoli pela 22ª segunda rodada do campeonato, quando o sueco deu um tapa no zagueiro Aronica enquanto o lance estava parado, disfarçando a agressão em um aparente abraço no companheiro Nocerino. O golpe foi flagrado e o sueco expulso com um cartão vermelho direto.

Ibahimovic acerta um tapa em Aronica. Ele foi expulso no empate do Milan com o Napoli por 0 a 0
Getty Images
Ibahimovic acerta um tapa em Aronica. Ele foi expulso no empate do Milan com o Napoli por 0 a 0

O atacante, artilheiro do time com 15 gols, recebeu suspensão de três jogos pela agressão. O Milan tentou diminuir a punição para duas partidas para poder contar com o atacante para o jogo contra a Juventus, mas a punição foi mantida.

Leia também: Parado desde o início do ano, Pato treina com os companheiros no CT do Milan

O desfalque pode ser decisivo, já que a partida se trata de um confronto direto. Os times estão isolados na briga pelo título, já que o Milan conta 50 pontos, um a mais que a Juventus e oito a mais que a Udinese, terceira colocada. No entanto, o time de Turim pode reverter a situação, já que disputou um jogo a menos que o Milan. Os clubes se enfrentam neste sábado, às 17h45 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.