Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Suspensão de Bolívar emperra transferência para o Flamengo

Zagueiro já tem acerto com clube carioca, mas poderia voltar a ser suspenso em 2012

Gazeta |

Gabriel Cardoso
Bolívar negocia com o Flamengo
Um dos setores mais criticados na última temporada, a zaga do Flamengo está perto de ganhar um reforço para 2012. O clube já acertou os salários e até o tempo de contrato (três anos) com Bolívar, mas a suspensão imposta ao atleta do Internacional, por conta de uma falta em Dodô do Bahia, tem atrasado o anúncio da transferência. 

"Eles pediram um prazo maior para analisar juridicamente a questão da punição do Bolívar. Se não fosse isso, ele já estária no Flamengo", garantiu o empresário do jogador, Neco Cirne, ao jornal Zero Hora.

Em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bolívar deu uma entrada em Dodô e acabou rompendo os ligamentos cruzados do joelho esquerdo do atleta do Bahia. Na hora, o colorado foi advertido apenas com um cartão amarelo, mas em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva ficou decidido que o zagueiro ficaria afastado dos gramados enquanto Dodô se recuperasse - a previsão inicial era de seis meses.

Veja as informações do Flamengo no Twitter

No entanto, em segunda instância, a pena foi reduzida para apenas 15 dias e duas partidas. Mesmo assim, o Flamengo segue em dúvida sobre a contratação de Bolívar. Os rubro-negros querem um jogador experiente para fazer dupla com Alex Silva na Libertadores. Wellinton, perseguido pela torcida, e David Braz são as outras opções no elenco.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter, por sua vez, também está atrás de um novo defensor, ainda mais se Bolívar for mesmo negociado. Juan foi vendido para um grupo de empresários e também não deve ficar.

Inter ou Flamengo? Ajude seu time na Torcida Virtual

Leia tudo sobre: InternacionalFlamengoBolívar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG