Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Suspensão de A. Carlos pode determinar volta de Fábio Ferreira

Zagueiro, que não joga desde outubro de 2010 por lesão no joelho, pode enfrentar o Avaí na próxima quarta

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Com a suspensão automática do zagueiro Antônio Carlos, do Botafogo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate de 2 a 2 contra o Avaí, na última quarta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Caio Júnior terá que optar por duas alternativas para mantar a defesa no segundo jogo do confronto, na próxima quarta-feira.

Escalar o volante Fahel improvisado na posição, já que o zagueiro Márcio Rosário foi afastado pela diretoria após reclamar no Twitter, por ter sido barrado na equipe titular, ou confirmar a volta do zagueiro Fábio Ferreira, recuperado de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo. O jogador, que não atua desde o dia 2 de outubro, será observado pelo técnico nesta quinta-feira, em um amistoso contra os juniores, em General Severiano.

“Temos que observar a situação do Fábio. Amanhã ele fará um coletivo com os juniores e terei mais informações. O outro jogador disponível seria o Fahel, já que o Rodrigo Mancha está no departamento médico”, declarou o treinador do Botafogo.

O que pode pesar contra a escalação do zagueiro é a forma física, já que Fábio Ferreira voltou a treinar com os companheiros no último dia 28 de março. Após o empate de 2 a 2 no Engenhão, o Avaí pode se classificar com um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 na partida da próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Uma vitória simples classifica qualquer uma das equipes.
 

Leia tudo sobre: botafogocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG